Instagram

Sucos e smoothies Blissimo


Há algumas semanas eu estava olhando a timeline do Instagram quando me deparei com uma foto de um produto com uma embalagem linda. O seu design gráfico era tão moderno e diferente que decidi correr atrás dele para conferir de perto toda aquela beleza. Pois bem, ao encontrá-lo, descobri que a identidade visual era apenas uma das suas qualidades, pois, dentro de si, havia também um verdadeiro tesouro. O produto, ou melhor, os produtos em questão tratam-se dos sucos e smoothies da Blissimo, meu novo vício!
A Blissimo é uma marca nacional especializada em bebidas deliciosas e nutritivas. Sob inspiração italiana, seus produtos possuem uma qualidade superior, feitos a partir de ingredientes 100% naturais. Só para vocês terem uma ideia do que estou falando, seus sucos e smoothies são feitos com frutas frescas e naturais, sem adição de açúcar e conservantes. Vale ressaltar também que os smoothies não contém lactose, e todos eles são ricos em fibras e vitaminas e ainda possuem baixo valor calórico.
Existem 6 opções de bebidas: Spremuta Laranja Naturale; Spremuta Laranja Rossa (a primeira e exclusiva laranja vermelha brasileira); Mescolato Manga com Laraja Rossa; Mescolato Frutti Rossi com Banana; Latte di Cocco com Banana e Avena e Latte di Cocco com Morango e Banana.
A sensação que você tem ao beber um destes sucos ou smoothies é de que eles foram feitos poucos minutos antes de consumidos de tão naturais que são. Os sucos de laranja são super saborosos e os smoothies têm um toque especial, tornando-os único. Eu sinceramente não consegui definir qual é o meu preferido. Amei todos!
Você encontra os produtos Blissimo nos melhores mercados, padarias e delicatessens. Fiquei sabendo, inclusive, que eles estão presentes no novo Eataly São Paulo, complexo gastronômico que reúne o melhor da culinária italiana. Não percam tempo e corram atrás destas delícias!

Comentários

Postagens mais visitadas