Instagram

Biscoito Coala - Lotte Koala


Há muito tempo eu estava atrás dos famosos biscoitos Coala e esta semana finalmente os encontrei. Para quem não conhece, os biscoitos Coala (Lotte Koala) são um dos biscoitos chineses mais consumidos mundialmente. Toda a fama destes biscoitos deve-se à sua beleza, logo que a caixinha vem repleta de pequenos coalas marotos.
Após abrir a embalagem, descobri o porquê de tanto sucesso. Os biscoitinhos possuem desenhos de coalas nas mais diversas posições e situações. Porém, além de bonitos e divertidos, eles também são deliciosos. Sua casquinha é bem neutra, contrastando com o recheio denso e de sabor intenso de chocolate. Vale ressaltar que, além desta versão tradicional com recheio de chocolate, existem diversos outros sabores, como morango, leite e capuccino. A delicadeza desse biscoito faz com que ele seja único.


Outra coisa bacana do biscoito Coala é que, ao comprá-lo, você está contribuindo para a Australian Koala Foundation, uma fundação australiana de proteção dos coalas. Assim dá para se alimentar, divertir e ajudar na preservação da natureza ao mesmo tempo!
Pesquisando maiores informações deste produto, descobri também que a Bauducco acaba de adquirir os direitos de produção e de distribuição dos biscoitos Coala aqui no Brasil. Logo, ficará cada vez mais fácil (e barato!) encontrar essas delícias nos nossos mercados.
A caixinha do biscoito Coala vem com 49g, tamanho ideal para um lanche. Cada unidade é vendida pelo preço médio de R$8,00 (importado) ou R$4,00 (nacional).

Comentários

Postagens mais visitadas