Instagram

Brownie red velvet - Duncan Hines


Após o grande sucesso dos naked cakes, observamos agora a ascensão dos bolos red velvet (ou veludo vermelho, como preferem os portugueses) nas docerias.
O red velvet trata-se de um delicioso bolo de coloração avermelhada, servido normalmente com um recheio de creme de baunilha ou cream cheese. Ele é um dos bolos mais conhecidos e consumidos nos Estados Unidos e na Europa.
Devido à sua fama, o red velvet vem servindo de inspiração para vários produtos, como é o caso da mistura para brownie red velvet da marca americana Ducan Hines.


Esta mistura pronta de brownie é super prática, logo que necessita apenas de ovos, água e óleo para o seu preparo. Ela fica homogênea rapidamente e, após poucos minutos de forno, faz surgir deliciosos brownies avermelhados. 
Os brownies ficam com uma casquinha externa bem crocante e um recheio super macio com sabor intenso de chocolate. A caixinha ainda vem com um sachê de cream cheese doce para ser usado na decoração.
Infelizmente a mistura pronta para brownie red velvet da Ducan Hines não é vendida aqui no Brasil. Esta eu ganhei de uma amiga que a encontrou nos Estados Unidos. Todavia, nada impede que os confeiteiros de plantão reproduzam essa delícia em casa. Mãos à obra pessoal!

Comentários

Postagens mais visitadas