Instagram

Lemon Oreo


Prepare-se pois este post irá te deixar com água na boca. Estou avisando previamente para não receber reclamações. A novidade de hoje é algo muito, mas muito bom! 
Praticamente todo mundo conhece os biscoitos Oreo. Ícone da cultura americana, ele possui fãs fiéis ao redor de todo globo terrestre. Não tem como ficar imune a esta delícia, logo que nos apaixonamos à primeira mordida!

O Oreo tradicional, biscoito de chocolate com recheio de baunilha, já é muito bom. Agora, imagine uma nova versão deste biscoito, feita com baunilha e extrato de limão. Sim, esse biscoito existe! Esse é o Lemon Oreo.
O Lemon Oreo é o resultado da junção do tradicional biscoito Oreo de baunilha (Golden Oreo) com um delicioso creme de limão. É importante ressaltar que este creme é feito com extrato natural de limão siciliano, o que afasta quele sabor artificial normalmente observado nestes biscoitos recheados.
O seu sabor não tem explicação. Ele mistura o doce da baunilha com o azedo do limão de uma forma ímpar. Ainda bem que a embalagem tem quase 450g, logo que é impossível comer apenas um biscoito. Ele é delicioso!
O único problema do Lemon Oreo é o fato dele não ser vendido oficialmente aqui no Brasil. Precisamos falar com a Nabisco, fabricante desta delícia, para que não fiquemos na mão. Nós brasileiros merecemos encontrar este e os outros biscoitos especiais Oreo nos nossos mercados. Quem concorda comigo?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas